FORMOSA MUNICÍPIO DE MACURURÉ: ACIDENTE DE CARRO NA BR 116 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

24/07/2013 07:33
 

 

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 08h15min, um grave acidente de carro, na BR-116, a 2 quilômetros do povoado Formosa, município de Macururé (BA), tirou a vida de um homem identificado apenas como Carlos, de idade superior aos 50 anos.

Segundo informações fornecidas ao Portal Formosa pela irmã da vítima, eles viajam de Canaã, Triunfo (PE), com destino à Brasília (DF). A família estava dividida em dois veículos.

Aos passar de Formosa, o veículo que Carlos dirigia (Siena, placa JIA 8457, Brasília-DF) foi fechado por outro veículo (EcoSport, cor preta, placa não anotada) que vinha no sentido contrário. Na tentativa de desviar do EcoSport, Carlos puxou o Siena para o acostamento e acabou perdendo o controle do veículo, atravessando a faixa e capotando várias vezes do outro lado da pista.

Antes do EcoSport fechar o veículo de Carlos, já tinha fechado outros dois automóveis, entre eles, o carro em que uma das irmãs e o cunhado de Carlos estavam, por sorte, conseguiram livrar-se.

O motorista do EcoSport não parou, fugiu no sentido Pernambuco.

Juntamente com Carlos estavam mais 3 pessoas, sua esposa, uma irmã e seu filho de apenas 6 anos de idade.

Quando o Portal Formosa chegou ao local do acidente, verificou-se que a mulher de Carlos e a irmã estavam aparentemente bem. A criança já tinha sido socorrida para um hospital da região com ferimentos leves. E Carlos estava desacordado sendo retirado do carro por populares. Ele foi levado para o hospital da cidade de Euclides da Cunha (BA), mas já chegou sem vida. A irmã e a mulher dele também foram levadas para atendimento médico.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Portal Formosa


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!