FORRÓ DO SFREGA GERA 1,5 MIL POSTOS DE TRABALHO EM SENHOR DO BONFIM

20/06/2014 18:48

Evento acontece de 21 a 23 de junho e movimenta economia do município                                                                       

 

Há três meses, a cidade de Senhor do Bonfim, distante 376 km de Salvador, já vive uma rotina agitada. Trabalhadores e máquinas circulam pelas ruas diariamente por conta dos preparativos de uma das principais festas privadas do São João da Bahia: o Forró do Sfrega.  Às vésperas do início do evento, que acontece de 21 a 23 de junho, a organizadora da festa, Gabriela Coutinho, revela que 1,5 mil colaboradores foram contratados ao longo desse período.

A empresária ressalta que a preferência é por trabalhadores do próprio município e de regiões circunvizinhas, como Juazeiro e Petrolina.  “Eles são contratados para trabalhar principalmente na segurança, montagem e iluminação do evento. Além disso, o Sfrega movimenta a economia de toda a cidade, desde o comércio à rede hoteleira, porque atrai muitos turistas”, conta. 

SOBRE O SFREGA

Evento acontece em uma fazenda de 30 mil metros quadrados. Dentre os atrativos estão os três dias de open bar. Três camarotes com estrutura diferenciada. O espaço oferece ao público banheiros, seguranças, fast food, barracas de comidas típicas, brigada de bombeiro, posto médico e policial, além de uma UTI móvel. 

ATRAÇÕES

Com o tema Copa do Mundo, o Forró do Sfrega convocou uma seleção de estrelas para fazer a alegria da galera. Depois de muito tempo fora, a musa do axé, Ivete Sangalo, volta a marcar presença no Baba do Sfrega. Além dela, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Psirico, Matheus e Kaun, Solteirões do Forró, Seu Maxixe e Targino Godin completam o time.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Grupo A4 Comunicação

Adelia Felix 
Gerente de Comunicação
Celular: + 55 71 8121-2222 (Claro)

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!