FUTEBOL: Com gol contra, Serra Talhada vence Salgueiro e volta ao G-4

26/02/2015 11:13

serra 2

                                  Fotos: Alejandro Garcia / Farol

O Serra Talhada conseguiu entrar no G-4 mais uma vez, após vencer o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Nildo Pereira, pela 5ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O gol dos donos da casa foi marcado contra, pelo zagueiro Raniere. A jogada começou com o lateral-direito, João Paulo, que cruzou na área e contou com a ajuda do adversário. Com a vitória, o time sertanejo soma seis pontos e espera o complemento da rodada para saber em que posição fica. Já o Carcará, que tentava a segunda vitória longe dos domínios, segue fora da zona de classificação, com quatro pontos conquistados.

O time da casa iniciou o duelo como manda o figurino, com boas jogadas pelas laterais e obrigando ao goleiro Mondragon a fazer boas defesas para salvar o Carcará. Mas aconteceu aos 21 minutos o primeiro apagão no Estádio Pereirão. Com uma das torres sem iluminação, a partida foi paralisada por 15 minutos. O tempo esperado para trocar um disjuntor foi suficiente para os técnicos conversarem com os atletas e tentarem corrigir os erros até o recomeço do jogo.

serra 3

Mas, mesmo com as orientações passadas, as equipes reiniciaram o confronto da mesma forma que pararam. O Salgueiro insistindo em fazer ligação direta e o Cangaceiro esbarrando na defesa do time visitante.

Se não bastasse a primeira queda de energia, a torre de iluminação voltou a se apagar aos 45 minutos. Com isso, o árbitro Marcelo de Lima Henrique resolveu terminar a etapa inicial com o tempo regulamentar cravado.

serra 4

Na volta para o 2º tempo, os problemas na iluminação, enfim, foram resolvidos. A equipe sertaneja voltou melhor novamente, mas não conseguiu furar o bloqueio do time visitante. Foi aí que, aos 33 minutos o lateral João Paulo cruzou a bola na área e Raniere tentou cortar, mas acabou fazendo o gol contra o patrimônio.

As equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. O duelo marca o início do returno do Campeonato Pernambucano.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

( Do Globoesporte. com )


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!