Fuzil de calibre 7mm é apreendido com suspeito de assaltos nas cidades de Rodelas, Macururé e Chorrochó

20/09/2014 09:46

 

Um fuzil de calibre 7 mm, de uso restrito das Forças Armadas, foi apreendido esta semana, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos imóveis de dois suspeitos de envolvimento em assaltos, na cidade de Rodelas, distante 541 quilômetros de Salvador. Um revólver de calibre 32 também foi apreendido.

Joelson Vicente de Jesus e Gerônimo Alves da Silva, presos em flagrante com as armas, são suspeitos de diversos assaltos em Rodelas, Chorrochó e Macururé, onde, em 1º de setembro deste ano, atacaram uma agência dos Correios. Vítimas de assaltos já reconheceram os suspeitos como integrantes de uma quadrilha que atua nestas cidades.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Chorrochó e cumprido por investigadores da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares da CIPE/Caatinga. A dupla segue custodiada na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Rodelas.

No início da manhã de quinta-feira (19), policiais da 18ª Coorpin e da CIPE/Caatinga cumpriram outro mandado de busca e apreensão, tendo como alvo um imóvel situado no povoado de São José, em Chorrochó. Na residência, Washington Bispo dos Santos, 23 anos, escondia um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, 19 cartuchos calibre 38, dez cartuchos calibre 380, e um carregador de revólver. Washington está preso na Delegacia Territorial (DT) de Chorrochó. (Secom - Secretaria de Comunicação Social )

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura