“Game Of Thrones 7” bate recorde em estreia; Ed Sheeran se irrita com críticas

21/07/2017 14:49

"Game Of Thrones 7" bate recorde em estreia; Ed Sheeran se irrita com críticas

Ed Sheeran durante as gravações de “Game Of Thrones”

A sétima temporada de “Game Of Thrones” bateu recorde de audiência para o canal HBO no último domingo (16). Houve um aumento de 27% no público em relação à estreia da sexta temporada, em abril do ano passado.

Somente nos Estados Unidos, a produção alcançou incríveis 10,1 milhões de espectadores – índice memorável, uma vez que os norte-americanos estão cada vez desacostumados a acompanhar séries pela televisão. A audiência global foi de 23 milhões de espectadores, segundo a HBO.

O episódio intitulado “Dragonstone” reuniu 16,1 milhões de espectadores no total (isso contando com a exibição pela web). Foram publicados também 2,4 milhões postagens no Twitter, um recorde histórico para a série.

Ed Sheeran foi o mais comentado do episódio, recebendo milhões de críticas por sua atuação. A página do artista no Twitter chegou a ser retirada do ar, mas voltou na noite desta terça-feira (18). Entretanto, em um texto nas redes sociais, ele negou que a saída da rede social tenha sido motivada por causa da série.

“É a última vez que vou falar sobre isso. Eu saí do Twitter porque eu sempre quis sair do Twitter. Não tem nada a ver com o que as pessoas estão falando sobre minha participaçaõ em ‘Game of Thrones’. Eu estou em ‘Game of Thrones’, por que eu me importaria com o que as pessoas pensam disso? É claramente maravilhoso. O momento é apenas uma coincidência, mas acredite no que você quiser. Aqui está uma foto aleatória de mim e meu empresário maravilhoso andando no pôr do sol juntos”, explicou.