Gêmeas dão à luz bebês exatamente no mesmo minuto nos EUA

08/07/2016 18:43
As gêmeas Sarah Mariuz e Leah Rodgers com seus bebês no programa de TV 'Good Morning America'; (Foto: Reprodução/Youtube/Good Morning America)
 
As gêmeas idênticas Sarah Mariuz e Leah Rodgers, de 35 anos, tiveram seus primeiros filhos exatamente no mesmo minuto, segundo a imprensa americana. Os dois bebês nasceram à 1h18 do dia 30 de junho, nos Estados Unidos.
 
A única diferença foi a localização dos partos: Mariuz teve o bebê em La Jolla, na Califórinia, e Rodgers em Denver, no Colorado. “Essa conexão dupla é mágica", disse Mariuz à revista "People".
 
Em entrevista ao programa "Good Morning America", as novas mães disseram que não houve um planejamento para engravidarem juntas. As duas anunciaram que estavam grávidas em um jantar de Ação de Graças, feriado tradicional nos Estados Unidos. Depois, elas descobriram que engravidaram com uma diferença de quatro dias.
 
Durante a gestação, as irmãs comemoraram os meses juntas, trocando atualizações diárias e telefonemas sobre as fases do bebê. "É uma coisa muito legal ser capaz de compartilhar", disse Rodgers à revista. "A aventura só vai continuar. Nossos bebês vão compartilhar o mesmo aniversário, assim como fizemos! Nós não podemos esperar para ver eles crescerem juntos".
 
www.chorochoonline.com
Do G1, em São Paulo