Gosto de ser dominada. Se me bater, me apaixono', dispara Geisy

01/11/2014 11:28
or: Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) - 30 de Outubro de 2014 - 12h03
  • 0
O ensaio sensual de Geisy Arruda para a Paparazzo só vai ao ar nesta sexta-feira (31), mas antes mesmo de ser publicado, já vem ganhando os noticiários da mídia especializada por conta das declações da modelo relacionadas à sua vida sexual. Depois de revelar como aprendeu a fazer sexo oral e falar sobre sexo anal, agora a loira disse que também curte uma relação mais selvagem.
Em entrevista nos bastidores do ensaio com o fotógrafo Alexandre Campbell, publicada no portal Ego, a modelo disparou que gosta de 'apanhar' na hora 'H'. "Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", conta Geisy.
 
Além da simpatia pela 'agressividade sexual', a loira disse que também não tem problema quanto a lugar para se relacionar e conta onde já fez sexo. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento. Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam", afirmou.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: ferraz e o povo

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!