Governador entrega amanhã em Bom Jesus da Lapa ações de saúde, habitação e geração de energia

17/06/2014 11:03

O governador Jaques Wagner visita nesta quarta-feira (18), às 9h, a cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, e entrega novas obras à população do município e região do Velho Chico. Entre elas, a inauguração de 500 unidades habitacionais do Residencial Primavera II, do Programa Minha Casa, Minha Vida, com um investimento de R$ 18,4 milhões.

Também em Bom Jesus da Lapa, Wagner acompanha as ações do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama. Cerca de 600 mulheres serão atendidas pelo programa. Os procedimentos iniciais são realizados em unidades móveis, que desde o dia 3 de junho estão na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, e seguem até esta quinta-feira (19).

Chesf energiza Igaporã

Ainda em Bom Jesus da Lapa, o governador Jaques Wagner participa da inauguração da Linha de Transmissão Igaporã II, da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Com investimento de R$ 71,04 milhões, a Chesf energizou a nova Instalação Coletora Eólica Igaporã. O empreendimento atenderá a expansão da geração de energia eólica no município de Caetité. Os primeiros parques a serem conectados pertencem à Renova Energia, totalizando 294,4 MW.
 

www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura

...........................................................................................................

Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!