Governador inaugura em Feira sistema de água, entrega 16 retro-escavadeiras e assina contratos beneficiando agricultores familiares

09/01/2016 11:03

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) acompanhou o governador Rui Costa nesta sexta-feira (8) a Feira de Santana, onde no distrito de Governador João Durval Carneiro - antigo distrito de Ipuaçu - produtores rurais e moradores da zona rural do município serão beneficiados com várias ações promovidas pelo governo baiano.

Entre elas, o governador inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do distrito, onde foram investidos R$ 6,8 milhões; entrega 16 retro-escavadeiras a municípios da região semi-árida para construção de mais de 600 aguadas, e assinou contratos de assistência técnica e extensão rural, no valor de R$ 147 milhões, com 32 entidades vencedoras da chamada pública para prestação de serviços aos agricultores familiares. 

Na ocasião, também autorizou o lançamento do edital para seleção de projetos, no âmbito do programa Bahia Produtiva, para incentivar a caprino-ovinocultura no Estado. Em seguida, Rui Costa fez visita ao Colégio Estadual Edvaldo Machado Boaventura.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!