Governador Rui Costa entrega neste sábado (21) estrada e visita escolas no município de Rodelas

20/03/2015 15:29
O governador Rui Costa entrega, neste sábado (21), às 9 horas, no município de Rodelas – distante 540 km de Salvador -, a restauração e pavimentação do trecho da BA-210, entre a localidade de Barra do Tarrachil (município de Chorrochó) e Rodelas, numa extensão de 31 km. Pela estrada trafegam, diariamente, uma média de 615 veículos.
 
A obra contou com investimento de R$ 11,5 milhões, oriundo do programa Proinvest do BNDES, e vai beneficiar 115 mil habitantes da região, localizada no Território de Identidade Itaparica - composta pelos municípios de Rodelas, Abaré, Macururé,  Chorrochó, Paulo Afonso, e Glória.
 
Às 11 horas, o governador – e sua comitiva - visitará a Escola Municipal Maria Estella Rodrigues Ferreira e, logo em seguida, o Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima. Entre os participantes dos eventos, o prefeito de Rodelas, Emanuel Rodrigues Ferreira, e a prefeita de Chorrochó, Rita de Cássia Campos Souza.
 
Também estão previstas as presenças dos prefeitos das demais cidades vizinhas, dos deputados estaduais Paulo Rangel, e Alex da Piatã, e dos deputados federais Daniel Almeida, e Mário Negromonte Jr., além de vereadores, lideranças comunitárias, e representantes de sindicatos e entidades de classe da região.
 
O município de Rodelas possui cerca de 8 mil habitantes e faz parte do Território de Identidade Itaparica e sua atividade econômica baseia-se na Agricultura e Pecuária. Ele está localizado na região norte da Bahia, próximo às divisas de Pernambuco e Alagoas. 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!