Governo da Bahia abre seleção REDA para professor; 29 vagas para Paulo Afonso e região

05/06/2015 11:04

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre, na quinta-feira (11/06), as inscrições do processo seletivo para a contratação de 6.145 professores pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os interessados podem se inscrever através do site da Consultec, até o dia 26 de junho.

Das 6.145 mil vagas ofertadas em todo o Estado, 4.616 serão destinadas aos profissionais da Educação Básica; 1.282, aos da Educação Profissional e 247 aos da Educação Indígena.

Para a regional de Paulo Afonso foram destinadas 29 vagas distribuidas entre seis municípios. Veja quadro abaixo:



“Essa seleção regulariza a situação de professores da rede estadual e está alinhada à proposta do Educar para Transformar – um Pacto pela Educação, para assegurar a melhoria da qualidade da educação nas escolas públicas. Isso passa pela valorização dos profissionais da educação”, afirma a superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação do Estado, Ana Catapano.

As provas estão programadas para o dia 26 de julho e serão aplicadas nas sedes dos Núcleos Regionais de Educação (NRE). O processo seletivo é composto por três etapas: questões objetivas, subjetivas e prova de títulos.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!