Grupo atacadista confirma investimento em torno de R$ 30 milhões em Paulo Afonso

15/06/2016 22:38

O grupo atacadista Assaí, um dos maiores do país, informou nesta semana que vai iniciar as obras para construção do Atacadão no dia 30 de julho. O investimento pode chegar a R$ 30 milhões, um dos maiores nas últimas décadas para o município.

Leobson Teles, secretário de Desenvolvimento Econômico, que acompanha de perto o processo trouxe outras novidades. Uma das mudanças é que a loja passará a fazer parte do Shopping Paulo Afonso, no Bairro Jardim Bahia. "O Atacadão Assaí passará a ser uma loja âncora do Shopping, ou seja, vai atrair as pessoas", explicou. Anteriormente, a ideia era que a loja ficasse em uma área de 25 mil m², próximo ao parque aquático.

"A previsão é que a cadeia produtiva seja revigorada com o empreendimento, o que vai gerar mais emprego e renda para os cidadãos", avalia Leobson. O grupo Assaí anunciou que a estimativa é que 430 empregos sejam gerados entre a construção e o funcionamento do empreendimento.

Tudo depende agora da liberação de licenças para o início da construção, se tudo correr como previsto, o Atacadão Assaí começa a funcionar em novembro.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!