GRUPO FOLCLORÉ AXÊ REALIZA BATIZADO TROCA DE CORDA E FORMATURA

22/02/2016 07:52

A abertura do evento ficou por conta de Grande um dos alunos do Mestre Lopes, o mesmo agradeceu aos parceiros e patrocinadores do encontro e a comunidade em geral e todos os presentes, segundo ele as dificuldades são muito grandes mais conseguimos vencer mais uma vez.

E focou a mensagem na camisa do grupo: OUVE A TEU PAI, QUE TE GEROU, E NÂO DESPREZES A TUA MÂE, QUANDO VIER A ENVELHECER. Provérbios 23 22.

Lopes é um prazer retornar a essa casa mais uma vez. O destino fez com que eu não ficasse aqui em Chorrochó a vontade era grande, mas me tornei sargento e tive que ir para outra cidade e assumi grandes responsabilidades em outra cidade. Mas graças a deus estou aqui mais uma vez.

A Associação Grupo Folcloré Axê existe desde 1999 e foi fundada em Abaré, nos já estamos acostumados com as dificuldades e ela nunca acaba eu plantei sementes para isso e eles estão dando continuidades em Abaré, Macururé  e Chorrochó.

Muitos querem mais desistem só fica quem realmente gosta, adoro quando as crianças fazem parte da associação fico muito feliz.

Hoje nós realizamos o batizado, troca de corda e formatura, mas ainda esse ano vou fazer um grande evento formatura de professores espero que a comunidade venha valoriza é um trabalho sem fins lucrativo só com a ajuda da sociedade infelizmente,  não tem muita ajuda de ninguém na região a própria Câmara de vereadores disponibilizou somente R$ 100,00 se dividir por nove vai dar R$ 11,11 (Onze reais) por cada vereador para um projeto desse que tem anos e anos. A gente fica triste por que é o nosso futuro é o futuro da nossa terra. Mas enquanto eu tiver vida o projeto continua.

Durante a cerimônia ainda foi cantado parabéns para dois membros do grupo que irão se casar em breve.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!