HOMEM DESAPARECE NO DIA DO CASAMENTO E NOIVA CASA COM CONVIDADO

21/11/2013 23:04

Depois de discutir com a família, um homem desapareceu durante as festividades do próprio casamento e noiva acabou se casando com um convidado da cerimônia.

Segundo o jornal americano Huffington Post, a jovem P. Ponradha, 23 anos, iria se casar nesta semana com J. Sithiraivelu, 25 na cidade de Lakshmimanagaram, na Índia. As comemorações já tinham começado na tarde da terça-feira (19) quando a família da noiva descobriu que o futuro marido dela tinha desaparecido, depois de se envolver em uma discussão com familiares. Segundo o jornal the Times, na Índia, "a família da noiva entrou em pânico, já que ser abandonada no alta afetaria o futuro da garota". 

A confusão terminou, no entanto, quando um segundo homem, parente da noiva, se voluntariou para casar com a mulher. Ele se chama Sivakumar, e tem 30 anos. O casamento aconteceu logo em seguida para alívio da família da jovem, que agradeceu imensamente ao rapaz. Ainda segundo o Huffington Post, este não foi único acontecimento estranho em casamentos recentes. Em setembro, no Reino Unido, uma cerimônia foi atrasada quando um dos convidados cortou os testículos na igreja uma hora antes do casamento acontecer. A noiva só soube do motivo do atraso depois do término da cerimônia.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Portal Formosa, seu portal de notícias

Fonte: Voz da Bahia

 


 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!