Homem é acusado de estuprar a própria mãe e de manter relações sexuais com cadelas

18/02/2014 20:46

Por Soudesergipe.com.br

Divulgação

Uma denuncia feita pela ONG Animais Amigos, na ultima semana, acusa um homem conhecido como “Zé Mangueira” de cometer estupros contra cadelas, na cidade de Estância.De acordo com a denuncia, o homem já matou duas cadelas com essa prática sexual e ainda mantém outros cachorros sob custódia.

De acordo com relatos da presidente da ONG, Simone Almeida, o homem mora sozinho com os cachorros. “Ele morava com sua mãe, mas ela morreu recentemente. Há informações que ele estuprava a mãe e agora ele se utiliza das cadelas. Ele reside com uma cadela, que tem nove filhotes, e um cão”, conta a presidente.

“Chegamos até a residência através de uma denúncia de que o homem teria passado a noite toda mantendo relações sexuais com duas cadelas. Elas não resistiram ao estupro e faleceram. Após o ocorrido, o homem cortou o pescoço das duas cadelas e abandonou em um terreno baldio”, afirma Simone.

Ela acrescenta que um BO foi realizado na Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, mas foi informada de que a delegacia não podia fazer muita coisa por que o homem tem problemas mentais. “Se ele é doido deveria estar em um manicômio e não solto praticando crimes contras os animais”, defende.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Estância, um termo de ocorrência circunstanciado foi lavrado e encaminhado ao fórum do município. Houve a intimação, mas o acusado não compareceu a delegacia.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!