Homem é assassinado a facadas no povoado de Lagoa do Guedes

27/11/2015 08:41
Num período de um ano e mês, assassinatos e tragédia assuntam os moradores do povoado de Lagoa do Guedes e região. O povoado fica distante 20 km da cidade de Euclides da Cunha via BA 220, trecho Euclides da Cunha/Aribicé. Em outubro de 2014, uma mulher morreu durante o desmoronamento de uma pedra, em um local conhecido como Pedra Furada. Poucos meses depois, o corpo de um homem assassinado a pauladas foi encontrado enterrado em uma propriedade rural perto da comunidade. Nesta quinta-feira (26), mais um homem foi assassinado no mesmo povoado.
O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26), tendo como vítima o agricultor Rosálio Aguiar da Silva, assassinado a golpes de faca, dentro da própria residência. De acordo com as informações colhidas, dois homens adentraram a casa de Rosálio e o mataram com diversos golpes de faca. Rosálio morreu no local.
 
Policiais Civis estiveram no local para acompanhar o caso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha também foi ao locar para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde será realizada a necropsia e posterior liberação aos familiares, para sepultamento.

Rosálio deixa esposa e três filhos.
 
 
www.chorrochgoonline.com
INformação entretenimento cultura e política
Fonte: Euclides da Cunha.com

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!