Homem é morto com golpes de machado em Araci; suspeito é preso

31/08/2015 13:53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem identificado como Mauro Marques dos Santos morreu, na madrugada deste domingo (30), após ser atingido por dois golpes de machado na cabeça e no pescoço.

O crime ocorreu por volta de 1h30, na localidade conhecida como Primeiro Sítio, na região do povoado de Barreira, em Araci, município localizado a 35 km de Serrinha. O homem morreu no local.

Um dos suspeitos de praticar o homicídio, José Ilson Carvalho Santana, vulgo “Leidiano”, foi preso e confessou participação no crime. No entanto, segundo ele, um comparsa identificado como "Piu", que está foragido, teria sido o autor dos golpes que mataram o rapaz.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações, momentos antes do crime, os três homens teriam se desentendido por motivos banais e então iniciado uma discussão. Momentos depois, os suspeitos teria voltado com um machado e começado a agressão. 

A polícia informou que foi até a casa do suspeito preso, onde encontrou um machado sujo de sangue, possivelmente utilizado no crime. A polícia não soube informar se os três já tinham alguma divergência.

José Ilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araci, onde segue à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi levado para o DPT de Feira de Santana.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Cleriston silva
 

José Ilson Carvalho Santana foi preso suspeito de participação no crime

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!