Homem estupra, espanca e golpeia vagina de mulher com facão

31/07/2014 07:32
 

Manoel Divino, 31, foi preso no município de Timon, no estado do Maranhão, após ser acusado de estuprar, espancar com chutes e socos, além de golpear com facão, Mayrla Cândido de Oliveira, 27 anos, no último fim de semana. De acordo com informações publicadas pelo Blog Vila Mar Pereira, o acusado estava trabalhando em uma construção como pedreiro e propôs fazer sexo com a vítima e ela não aceitou, o que desencadeou as agressões.

De posse de um facão ele a estuprou a vítima e a golpeou em várias partes do corpo, inclusive na vagina. A delegada que cuida do caso disse que durante o depoimento, Manoel se mostrou frio e calculista. “Durante o interrogatório perguntei se ele tinha deixado a vítima morta após os golpes, ele simplesmente riu. Ele é frio e calculista”, disse ela.

Manoel Divino foi preso pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher. O acusado foi levado para o Presídio Jorge Vieira em Timon. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está sob cuidados médicos.

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Foto: reprodução / Blog Vila Mar Pereira

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!