HOMEM HUMILHA PRESIDENTE DA FIFA, JOGANDO DINHEIRO

21/07/2015 14:21
Homem invade entrevista e joga dinheiro em presidente da Fifa
 
Joseph Blatter realizava primeira entrevista após anuncio que não seria mais presidente da Fifa quando foi surpreendido por invasão
 
 
Investigado pelo esquema de corrupção da Fifa, Joseph Blatter agendou uma entrevista coletiva para a manhã desta segunda-feira (20), em Zurique, na Suíça. A entrevista, que seria a primeira desde que o presidente anunciou que não seguiria a frente da Federação, foi interrompida pela invasão de um homem que atirou dinheiro na direção do dirigente.
 
Blatter estava na banca junto de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa. Os dois foram surpreendidos quando um homem invadiu a coletiva e disse algumas palavras em frente aos jornalistas. Quando os seguranças se aproximaram, o homem jogou um monte de dinheiro no suíço.
 
Joseph Blatter é presidente da Fifa desde 1998, mas, após os escândalos de corrupção, o suíço anunciou que não seguirá mais no cargo. Um novo congresso foi agendado para o dia 26 de fevereiro de 2016 para escolher o novo mandatário da federação. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos e as autoridades suíças seguem investigando a federação e já prenderam, inclusive, o ex-presidente da CBF José Maria Marin. Informações Radio Web Juazeiro.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!