Homem que matou popular em Rodelas estava escondido em Paulo Afonso

27/08/2015 13:04

Na madrugada desta quarta-feira, 26 de agosto, a PM de Paulo Afonso apresentou na Delegacia Territorial 04 (quatro) indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos um rifle CBC calibre 22 e um revólver calibre 38.

Os policiais contaram que os acusados estavam efetuando disparos num Sítio do Povoado Ludovico, área rural de Paulo Afonso e receberam denúncia.

Os conduzidos eram Alex de Sá Carvalho de Itacuruba/PE (este usava documento falso em nome de Sandro de Sá Carvalho), João Gomes Santos natural de Rodelas/BA , Emanuel Júlio Gomes Santos natural de Paulo Afonso e José Carlos Gomes Santos de Mirandiba/PE.

A delegada, Juliana Fontes, que os autuou passou as informações preliminares para a Coordenadoria Regional que passou a buscar informações.

A primeira foi a confirmação do fato já noticiado pela PM de Paulo Afonso de que Alex de Sá possuía PP (Prisão Preventiva) decretada em Belém do São Francisco-PE e que seu júri seria no dia 27 de agosto na referida cidade por isso estava foragido, e o mesmo cometeu homicídio contra um vereador.

Logo em seguida a Polícia Civil manteve contato com o Delegado de Rodelas que logo reconheceu JOSÉ CARLOS GOMES SANTOS como sendo autor do homicídio que na festa carnavalesca de 2015 em Rodelas assassinou ROMILSON MARTINS TORRES.

Como ato contínuo José Carlos foi interrogado e confessou o homicídio em Rodelas e ainda afirmou que o revólver ora apreendido fora o mesmo usado no referido ilícito.

Como já havia representação de José Carlos, o Delegado de Rodelas manteve contato imediato com o Juiz Titular da Comarca de Chorrochó que de pronto decretou a Prisão Preventiva do homicida e remeteu para a Coordenadoria, ora cumprida pelo Serviço de Investigação no final da tarde de ontem.

 

Fonte: Radio Lider do Sertão/Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!