Homem tem órgão genital cortado em Alagoa Grande, suspeita principal é a mulher da vítima

27/12/2014 11:39
Penis Alagoa Grande

O fato aconteceu durante a noite de Natal na Rua José Araújo, na cidade de Alagoa Grande, localizada no Brejo paraibano, distante 117 Km da Capital João Pessoa.

A vítima chegou a ser atendida na unidade de saúde local, porém, devido a gravidade do ferimento foi transferindo para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Apesar do corte profundo, que foi suturado com 13 pontos, o órgão não chegou a ser descepado completamente e o paciente que está utilizando uma sonda, não corre risco de morte.

A acusada de ter praticado a lesão é a companheira da vítima, uma mulher de 34 anos, que em depoimento a polícia, disse que vivem juntos há seis meses e que passaram o dia bebendo juntos, más, negou que tivesse utilizado objeto cortante para ferir seu cônjuge.

O corte teria acontecido acidentalmente, quando após iniciaram uma discussão ela teria rasgado a roupa dele e logo em seguida perceberam o sangramento, más, não sabe o que teria provocado o ferimento.

Parentes da vítima afirmaram que são constantes as brigas motivadas por ciumes entre o casal. A mulher pode responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e políticca

Redação Paraíba Geral colaboração Portal do Júlio
Foto: Ilustrativa da Intenent


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!