HOMENAGEM DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CHORROCHÓ A TODAS AS MULHERES CHORROCHOENSES PELA PASSAGEM DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2013 08:23

HOMENAGEM DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CHORROCHÓ A TODAS AS MULHERES CHORROCHOENSES PELA PASSAGEM DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

                                          

 

                                                                               MENSAGEM

 

Sabemos o quão difícil é a lida diária da mulher, ser mãe, ser esposa, ter muitas vezes uma jornada de trabalho dupla para ajudar na economia doméstica. Tudo isso vem demonstrar o qual difícil é vida de uma mulher.

 

Não bastasse tantas dificuldades, a mulher ainda enfrenta nos dias de hoje a pior das covardias, a discriminação, resultante do pensamento de pessoas de mentes e atitudes pequenas e mesquinhas que ainda insistem em separar as pessoas por classes, como se ainda estivéssemos vivendo na Idade Média.

 

Mas preferimos ficar com a esperança de que um dia alcançaremos uma sociedade sem discriminações, onde não haja diferença no fato de ser homem ou mulher para desempenhar qualquer função social. Um dia em que as pessoas olharão para as mulheres e reconhecerão nos seus rostos a grandeza de quem contribuiu e continua a contribuir com o desenvolvimento de um povo e de uma nação.

 

Cremos que esse futuro está próximo, entretanto mais do que crer é preciso trabalhar fortemente para que esse futuro chegue rápido, pois as mulheres não merecem mais viver sob quaisquer tipos de opressão.

Nesse momento prefiro lembrar o grande Martin Luther King, herói americano, que mais do que sonhou, lutou para que essa sociedade existisse de fato. Sejamos então fiéis depositários do sonho de Luther King, lutemos para alcançarmos uma Chorrochó mais justa, mais igualitária e mais feliz.

Esses são os votos do Secretário de Educação de Chorrochó Joaci Campos Lima a todas as mulheres chorrochoenses pela passagem do seu dia.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!