Idosa de 78 anos morre carbonizada no sofá de sua residência em Garanhuns, PE

17/04/2016 11:53
Âncora do Sertão
Idosa carbonizada Garanhuns (1)
Foto: Reprodução/Agreste Violento.

Em Garanhuns, agreste pernambucano, nesse sábado (16), a Polícia Civil, ao ser acionada por populares, encontrou o corpo completamente carbonizado de Maria José da Conceição, 78 anos – no sofá da residência onde morava sozinha, no bairro Heliópolis.

Conforme relatado pelos vizinhos, na sexta-feira (15) foi o aniversário de dona Maria, sendo comemorado no horário noturno com a presença da vizinhança, os quais foram embora após a festividade, ficando, a aniversariante sozinha, como de costume.

Contudo, na manhã desse sábado, populares avistaram bastante fumaça saindo pelas frestas da porta e acionaram o Corpo de Bombeiros pelo motivo de saberem que a idosa residia sozinha. No entanto, ao chegar no local, já a encontraram em chamas sentada no sofá da sala, e apesar do fogo ter sido apagado, a mesma já se encontrava em óbito.

Os vizinhos disseram para a polícia que dona Maria José era bastante debilitada e acham que não teve forças para sair do local. Como tinha vício de fumar, um cigarro pode ter incendiado o estofado onde estava sentada.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!