IMAGENS FORTES: JOVEM É MORTO À PUNHALADAS NA ZONA RURAL

16/10/2014 12:20

carnaiba

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Por volta das 16h00 desta quinta feira, a Guarnição tática de Carnaíba composta pelo Cabo Ednilton Rodrigues e SD Jocenildo, foi acionada para comparecer na comunidade rural do Travessão do Caroá, onde havia ocorrido um homicidio.
Chegando no local, constataram a veracidade do caso, onde segundo informações de testemunhas, a vitima identificada como Bruno Daniel da Silva, de 23 anos, que acabara de chegar da cidade de São Paulo, onde passou alguns meses trabalhando.
carnaiba 2
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Testemunhas informaram ainda que Bruno estava comemorando a sua volta para a comunidade e para a sua família, quando bebia com alguns amigos, pedindo logo em seguida, uma Motocicleta de marca Honda Titan 150 de cor vermelha de Placa KVG – 6259 – PE ano 2010 emprestada a pessoa de nome Antônio Panta Sobrinha, de 46 anos, para se deslocar até  localidade da Gameleira e quando voltava acabou caindo em um banco de areia em frente a casa de Antonio Amador.
Indignado, afirmando que Bruno teria quebrado sua moto, Antônio Panta foi tomar satisfações no local e para não haver discussões, a vitima preferiu sair do local, o que não agradou o proprietário da moto, que foi até sua residência e onde se armou com uma faca peixeira de 12 polegadas e saiu a procura da vitima.
carnaiba 1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nas proximidades da casa de seu Dezinho Pifeiro, ambos se encontraram, foi quando Bruno acabou levando uma punhalada  próximo aos rins e outro no quadril, ficando com a faca cravada no corpo.

 

Sem ter mais ação, a vitima perdeu as forças, o acusado decidiu ainda joga-lo dentro de um tanque que serve de bebedouro para animais. Mesmo assim, a vitima ainda conseguiu tirar a faca e sair de dentro do tanque saindo a procura de socorro, porém ao chegar no terreiro da casa de Dezinho Pifeiro, não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito.
A policia fez diligências sem exito no local no intuito de localizar o acusado que tomou destino ignorado.
A testemunha e a moto, principal motivo da discussão, foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba para as medidas cabíveis.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
FONTE/FOTOS: BLOG CAUÊ RODRIGUES