IMPRENSA INTERNACIONAL DIZ QUE RAMBO ENFRENTARÁ ESTADO ISLÂMICO EM 5º FILME

15/07/2015 11:25
 
Diversos veículos da imprensa internacional noticiaram  que no próximo filme da franquia "Rambo", o protagonista enfrentaria o grupo terrorista Estado Islâmico. Segundo foi noticiado, Sylvester Stallone, que dá vida ao personagem estaria escrevendo o roteiro e sua equipe de produção já estaria pesquisando locações próximas às áreas de influência do EI na Síria e no Iraque.
 
 
A notícia, no entanto, acabou sendo desmentida por um representante do ator. Em entrevista à revista "Rolling Stone", o representante do ator negou que Rambo enfrentaria o grupo terrorista. O filme, no entanto, realmente está em fase de pré-produção. 

 

 
Segundo diversos portais haviam noticiado, o ator de 69 anos teria dito que Rambo ia enfrentar o EI durante uma aparição surpresa na San Diego Comic-Com enquanto promovia a sequência da série "Rocky". "Estamos trabalhando nisso agora, na verdade. Temos equipes investigando no Iraque e em partes da Síria onde o EI tem seus maiores redutos. Estamos trabalhando com os moradores de lá para ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência dos filmes 'Rambo'", teria respondido ele a "um fã" sobre "Rambo 5", que já tem o nome de "Rambo: Last Blood". De acordo com seu representante, no entanto, o ator sequer participou da Comic-Con.
 
"Rocky"
 
Stallone está atualmente promovendo "Creed", o sétimo filme da franquia de "Rocky", que é focado no jovem Adonis Creed, filho do antigo oponente de Rocky, Apollo Creed (Carl Weathers).
 
No filme, o jovem lutador (interpretado por Michael B. Jordan) quer seguir os passos de seu falecido pai e pede que o veterano Rocky seja seu treinador. (Mural)
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!