INDIVÍDUO AINDA JOVEM E ENVOLVIDO NO ROUBO AO BANCO DE ABARÉ É APREENDIDO COM R$ 20 MIL REAIS

15/01/2018 07:31
 
Um indivíduo ainda jovem  e envolvido no assalto a um banco no município de Abaré foi apreendido por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga no distrito de Sítio Novo com quase R$ 20 mil do roubdo. A apreensão ocorreu menos de uma semana após a ação contra a instituição financeira.
Segundo a polícia, o menor confessou a participação no assalto, além de indicar outros dois bandidos que estiveram na ação e que são procurados pelas unidades policiais da região. Um revólver calibre 32, uma das armas utilizadas para render os vigilantes, além de um calibre 38, levado do vigilante da agência, foram apreendidas pelos policiais com o adolescente.
De acordo com o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Reis,  desde a execução do crimes, os policiais estão mobilizados nas buscas pela quadrilha, até que chegaram ao adolescente. "Nós sempre contamos com o apoio da população que contribuiu para o êxito nas nossas diligências e essa parceria é sempre bem sucedida",  afirmou.

DISSE AINDA QUE JÁ TEM INDÍCIOS DA IDENTIFICAÇÃO DE OUTROS DOIS ENVOLVIDOS, QUE SÃO PROCURADOS, ASSIM COMO AS DEMAIS ARMAS UTILIZADAS NO CRIME.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: BeiraRio Notícias