Insegurança: Mais um homicídio é registrado na cidade de Petrolândia

11/09/2014 07:17
 
 
 
 
 
 
Na tarde desta quarta-feira, dia (10), por volta das 12:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolândia no Sertão de Itaparica. Segundo informações de nosso parceiro Jair Ferraz, a vítima estava na Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo Escola Estadual Delmiro Gouveia quando (03) três elementos efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a vítima de nome: PEDRO VICENTE DA SILVA, de 53 anos. O mesmo foi socorrido por populares para o hospital da cidade mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 
Policiais militares da equipe ROCAMGATI e GT-400 que se encontravam de serviço foram acionados e conseguiram capturar os assassinos de nomes: RODRIGUES CONRADO CARVALHO, de 33 anos, natural de Petrolândia-PE, ADOMARCOS DA SILVA SANTOS, de 34 anos, natural de Pedro Alexandre-BA, e CLECIANO VIEIRA SANTOS, de 31 anos, natural de Pedro Alexandre-BA. Em poder dos assassinos foram encontrados (02) duas pistolas Cal.380 com (15) munições intactas e (05) deflagradas, (01) um revolver Cal.38 com (06) seis munições intactas. Os assassinos se encontravam em um carro Fiat Punto de cor prata de placa NLV-0234.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para serem ouvidos pelo Delegados Dr. Robertos Campos.

PEDRO VICENTE DA SILVA era segurança do Atacado Sanfrancisco e irmão do Vereador João Vicente na cidade de Petrolândia-PE.
 

www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e cultura
 
Fonte: Jair Ferraz

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!