INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE JEREMOABO-BA FORAM PRESOS

03/08/2015 18:02

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com as Polícias Militar de Alagoas (PM/AL) e as Polícias Civil e Militar de Pernambuco (PC/PE e PM/PE), prendeu, na tarde deste sábado, na BR 423, em Canapi/AL, três moradores da cidade de Delmiro Gouveia que são acusados de integrar uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil na cidade de Jeremoabo/BA, na madrugada da última quinta-feira (11).

A troca de informações entre as policiais foi decisiva para o sucesso da ocorrência.

Segundo a PM de Pernambuco, nove homens chegaram em um veículo Eco-sport de cor preta, uma moto tornado e um Celta verde, alguns elementos estavam de preto e um deles apresentava um sangramento na perna. Em sequência, o sub-tenente Oliveira e uma guarnição do GATI, avistaram dois homens, ambos estavam em frente a uma casa portando uma mochila contendo a quantia de R$ 15,5 mil. Ao verificar o interior da residência, foi encontrado um veículo Eco-sport, e dentro dele continham: dois coletes balísticos com a insígnia da empresa Prosegur, dois fuzis (sendo um 7,62 e um 5,56), três espingardas cal. 12 e dois rifles (sendo um 44 e um 38). Mais noventa cartuchos para armas calibre doze, vinte e três de calibre 44, oitenta e quatro cal. 7,62, duas calibre 5,56 e sete munições cal. 38. Além disso, vinte e uma “bananas” de explosivo conhecido como dinamite, uma quantidade de cordel detonante, três estopins, três espoletas, oito pares de luva, quatro “toucas ninjas”, dois baldes contendo grampos, duas extensões de energia, duas alavancas de ferro, uma furadeira industrial, uma cortadeira industrial, duas marretas, dois alicates, duas correntes metálicas e três talhadeiras, mais celular LG com bateria e chip da vivo.

Dando continuidade a operação, os patrulheiros da PRF do posto de Carié prenderam dois homens que estavam em uma Van que foi interceptada pelo cerco policial.

 

ENTENDA O CASO

Na madrugada da última quinta-feira (30), o bando assaltou um banco na cidade de Jeremoabo/BA. No mesmo dia, pela manhã, a PRF recebeu a denúncia de que assaltantes haviam invadido uma fazenda no Carié, distrito de Canapi/AL, no sertão de Alagoas.
A partir dessa informação inicial, equipes da PRF e da PM/AL encontraram dois veículos que tinham as características dos utilizados no assalto ao banco. Um dos automóveis, um GM Spin, era roubado. Também foi encontrada uma espingarda cal. 12 e o corpo de homem encapuzado, acusado de ser o líder da quadrilha.
Naquele dia, apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi preso.

 

P



www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!