IPIRÁ FAZ FESTA PARA CHAPA DA OPOSIÇÃO

07/08/2014 13:46

Ipirá recebeu com festa a chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” nesta quarta-feira (06). Os candidatos Paulo Souto, a governador, Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, a senador, foram saudados com muita alegria. Por onde passavam na caminhada pelo centro da cidade, era ratificada a confiança da população na vitória do trio para mudar a Bahia. “Paulo Souto representa a esperança de resgate do trabalho que ele sempre realizou pelo nosso estado”, disse o advogado Humberto Colonnezi, tradicional liderança da cidade. “Tenho Paulo Souto na cabeça e no coração”, afirmou a servidora pública Terezinha Sampaio. “Ele sempre trabalhou pela Bahia”, comentou a doméstica Maria Luzia.

“Vamos trabalhar para trazer de volta a tranquilidade à nossa amada Bahia, onde a taxa de homicídios dobrou de 2006 a 2014. Eram 20 assassinatos para cada 100 mil habitantes e agora são 40. Também vamos mudar o retrato da saúde em nosso estado, que hoje é caótica e desumana, além de elevar a qualidade da educação pública”, garantiu Paulo Souto, em seu discurso no encontro político, que lotou o Clube Caboronga, após a caminhada.

O trabalho de Paulo Souto para fortalecer a economia de Ipirá com a atração para a cidade de uma indústria de calçado foi destacado pelo prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana. “Quando Paulo Souto era governador, a Bahia era a sexta maior economia do País, porque ele trabalhava na atração de investimentos para o nosso estado. Hoje o PIB baiano é o oitavo do País, menor do que o de Santa Catarina e até do que o do Distrito Federal, onde só há a cidade de Brasília”, observou Zé Ronaldo. Acompanharam a chapa oposicionista o deputado federal Lúcio Vieira Lima e os estaduais João Carlos Bacelar e Augusto Castro.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Ascom DEM BA Foto: Valter Pontes

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!