JEREMOABO-BA: CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE

22/02/2015 08:41

Casa do Agricultor

Assim como acontece com as agências bancárias, os correspondentes bancários também estão se tornando alvo preferido de assaltantes na nossa região. A diferença, no que diz respeito à ação dos bandidos, é que no segundo caso não costuma haver arrombamentos e explosões, pois geralmente os assaltantes agem durante o dia, quando o correspondente ainda está aberto e funcionando.

Essa modalidade de crime aconteceu na cidade de Jeremoabo, no final da manhã desta sexta-feira (20). O correspondente do Bradesco que foi assaltado fica na Rua Duque de Caxias no centro da cidade, em anexo à Casa do Agricultor.

O proprietário relatou que um jovem aparentando 25 anos, moreno e magro, chegou a bordo de uma moto, retirou o capacete, colocou um boné, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O prejuízo só não foi maior porque o empresário entregou apenas a quantia aproximada de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), alegando que havia efetuado um depósito, momentos antes.

Após a ação o bandido fugiu, tomando destino ignorado. Toda movimentação foi flagrada pelo circuito interno de câmeras, e as imagens serão entregues à polícia. Até o fechamento da matéria o suspeito não tinha sido localizado.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Jeremoabo Agora


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!