JEREMOABO-BA: PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÕES PARA O SÃO JOÃO 2017

23/05/2017 09:17

Sao Joao Lancamento 2

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo apresentou ontem sua grade de programação para o São João 2017 num evento na Praça do Forró e que contou com uma estrutura com telão de led e apresentações musicais dos “Meninos do forró”, “Juquinha da sanfona” e “Amor a Dois”.

Na sua fala, o Prefeito Antonio Chaves ressaltou que “apesar da seca, da crise política e econômica do País, não podemos deixar de realizar o São João, o maior evento de geração de renda do município”.

A programação visou atender aos diversos estilos bem como Lei Municipal que disciplina os gastos com forró tradicional e com os gastos contidos dentro do orçamento municipal.

A programação começa dia 18 com a tradicional Alvorada e que terá Samira Show no percurso e Zezinho da Ema na Praça do Forró logo após a Alvorada.

No dia 23 de Junho acontece o segundo grande momento com o Casamento de Matuto que terá Danielzinho no percurso. E a noite, na Praça do Forró, Batista Lima e Danilo Pernambucano.

No dia 24 de Junho apresentam-se Gil Mendes, Unha Pintada e Os três do Cariri.

No dia 25 de Junho é a vez de Desejo de Menina e Flávio Leandro.

A programação ainda contará com Bandas Locais como Amor a Dois; Igor e Candu; Paixão Sertaneja e Belo do Forró.

A Festa de São João não se resumirá apenas a programação acima mas contará com inúmeros outros eventos, como o Concurso de Quadrilhas, concurso de ruas, etc. e cuja grade completa será anunciada nos próximos dias.



www.chorrochoonline.com

Fonte: Jeremoabo.com