Jeremoabo: bandidos assaltam mais uma vez o Banco do Brasil e trocam tiros com a PM

30/07/2015 10:40



Crédito: Lucas Nascimento
 
Esse é o quinto arrombamento com sucesso perpetrado contra o Banco do Brasil de Jeremoabo, com as mesmas táticas e características
 
O Banco do Brasil de Jeremoabo, no interior da Bahia, foi mais uma vez alvo dos bandidos na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 02h30min.
 
Informações dão conta que cerca de 20 homens armados com fuzis e armas de grosso calibre, teriam chegado à cidade, se deslocado até agência bancária e o batalhão da 3ª CIA da Polícia Militar. Na ação uma parte do grupo assaltava o banco, enquanto os demais cercaram o batalhão, deflagrando vários tiros em direção ao prédio. Uma guarnição que fazia rondas na cidade chegava ao local naquele momento para descansar e se deparam com os meliantes, havendo uma intensa troca de tiros, segundo informações foram aproximadamente 370 tiros, porém ninguém ficou ferido.
 
Não muito distante do batalhão da PM, outro grupo entrou pelas portas da frente da agência bancária, chegaram ao cofre, explodiram e levaram todo dinheiro. A agência ficou parcialmente destruída. Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada do reforço policial.
 
Equipes da PM realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
 

 

A última tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Jeremoabo aconteceu no dia 17 de setembro do ano passado, onde os meliantes entraram pela lateral do Banco, tentaram explodir o cofre, porém acabaram acionando o alarme. A Polícia Militar agiu rápido, mas os bandidos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, deixando todo aparato utilizado na perpetração do crime, sem levar o dinheiro.
 
Mais fotos:
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Jeremoabo Notícias

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!