Jeremoabo: bandidos tentam aplicar golpe em funcionário da agência do Bradesco

05/01/2016 13:10

Bradesco

 

 

 

 

 

 

 

Mais um bancário foi alvo de estelionatários. Nesta segunda-feira (04) por volta do meio dia, o escolhido foi da agência do Bradesco da cidade de Jeremoabo.

De acordo com o Capitão Gonçalves, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jeremoabo, pela manhã um desconhecido fez contato telefônico com um rapaz que trabalha na instituição financeira e queria que o mesmo fizesse um depósito em conta bancária, caso contrário, sofreria retaliações. Porém, o gerente ao ser informado, fez contato com a polícia, que foi até o local e constatou que não havia suspeitos por perto e que a ligação não passava de uma tentativa de golpe.

O rapaz que não teve o nome revelado, ficou apavorado após receber telefonema de um desconhecido, descrevendo a cor da roupa dele e ameaçado matá-lo caso não fizesse o depósito na conta indicada. A polícia foi à agência e fez algumas abordagens, mas não prendeu nenhum suspeito do golpe. A vítima conseguiu estornar o depósito. A quantia não foi informada.

A presença do aparato policial acabou despertando nas pessoas a suspeita de que o banco tivesse sofrendo um assalto e isso acabou provocando enorme correria, além vários boatos nas redes sociais, que só foram desfeitos após entrevista ao vivo, concedida pelo Capitão Gonçalves ao repórter Tony Silva da Rádio Jeremoabo FM.

Esse mesmo golpe já havia sido praticado com êxito contra uma loja de celulares da nossa cidade.

A Polícia Militar informa que nessas situações, as pessoas devem desligar o telefone ou tentar prolongar a conversa enquanto faz contato com a polícia, que pode checar se realmente trata-se de um golpe, antes de fazer os depósitos solicitados.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Jeremoabo Agora


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!