Jeremoabo registra duas mortes violentas no final de semana

21/04/2015 12:19

Paulinho

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Adalberto Moreno

Uma morte foi registrada por volta da 19h00, de ontem (19), no Bairro José Nolasco em Jeremoabo. A vítima foi identificada como Paulo de Jesus Silva, conhecido por Paulinho, 34 anos, residente na Travessa Santa Cruz, no centro da cidade. Paulinho foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Jeremoabo – HMJ, onde já chegou sem sinais vitais. De acordo com as informações, a vítima apresentava um ferimento profundo na parte posterior da cabeça, possivelmente provocado por um objeto sólido do tipo pedra ou madeira e não por uma queda de cavalo como se pensava a princípio.

Populares informaram que Paulinho teria se envolvido em uma briga momentos antes. A suspeita é de que ela tenha sido perseguido e morto pelos seus desafetos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso – IML, na manhã desta segunda-feira (20), para ser necropsiado.

A polícia está investigando o caso.

*

Em Pedro Alexandre

Ontem (19), por volta das 15h00, deu entrada no hospital Municipal de Jeremoabo -HMJ, José Teixeira de Cristo, 45 anos, residente no Povoado Lagoa dos Porcos, município de Pedro Alexandre-Bahia, vítima de acidente de moto, na BR 235, entre o povoado onde residia e o de Malhada Nova. A vítima já chegou sem sinais vitais. Na queda José quebrou o pescoço e morreu no local.

 

O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, (20) às 10h00, no cemitério do Povoado Trapiá e m Pedro Alexandre.

José Teixeira de Cristo, deixa viúva Sueli, com quem tinha dois filhos: Maike e Milena.

*****

Na sexta-feira na Boa Vista

Um acidente de trânsito na BR 235, próximo ao Povoado Boa Vista, a aproximadamente 06 Km de Jeremoabo, acabou ceifando a vida de Pedro Gouveia de Carvalho, 52 anos, conhecido por Pedro da Boa Vista, no início da noite de sexta-feira (17). De acordo com as informações, A vítima tentou atravessar a pista quando foi atropelada por um veículo não identificado.

O sepultamento aconteceu ontem (19), pela manhã no Cemitério São João Batista aqui em Jeremoabo.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Jeremoabo Agora


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!