JOELMA DESABAFA SOBRE DIVÓRCIO DE XIMBINHA: "ASSINEI MINHA CARTA DE ALFORRIA"

06/04/2016 13:36
 
Joelma foi a convidada do programa "Xuxa Meneghel", da Rede Record, na noite de segunda-feira (4).  A cantora chorou em frente às câmeras ao falar sobre o divórcio deXimbinha. "Naquele momento eu assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava", declarou.

 

 
Ela também se mostrou emocionada ao falar sobre a relação com sua filha Natália, de 25 anos, que acusou o ex-padrasto Ximbinha de ter abusado sexualmente dela na infância. "Tem certas coisas que ela não toca no assunto porque acho que ela se sente um pouco constrangida. Também não toco no assunto, só quando ela quiser falar. A gente está muito bem. Aprendi muita coisa com tudo isso que aconteceu", disse.
 
Durante a separação, Joelma diz que não teve tempo sozinha e nem a opção de não subir aos palcos, e agradece aos fãs por terem apoiado sua carreira solo.
 
"Às vezes eles precisam do meu abraço. Às vezes sou eu que preciso do abraço deles, do carinho deles. Nesse momento da minha vida, os fãs foram de um poder muito grande", desabafou.
 
A cantora também comentou sobre a vida de solteira e foi aplaudida pela plateia ao dizer que "não vai ficar desesperada correndo atrás de homem". No entanto, ela disse que acredita que a tampa da sua panela ainda está por aí. "Posso te falar uma coisa: não é bom ficar procurando homem. Deixa que ele te acha".

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!