Jon Jones se oferece para ajudar Anderson Silva em seu retorno

06/01/2015 14:16

Jon Jones em oração antes de sua luta no UFC.

O campeão Jon Jones conseguiu seu objetivo e derrotou seu arquirrival Daniel Cormier no último sábado (3 de janeiro) pelo UFC 182, em Las Vegas.

Mostrando empolgação ao ponto de até acreditar vencer o campeão dos pesados Cain Velasquez e expor seu ponto de vista abertamente na coletiva, Jones em entrevista veiculada no programa SporTV News mandou um recado para Anderson Silva e se ofereceu para treinar com seu “ídolo”, auxiliando-o para a luta de seu retorno no UFC 183, dia 31 de janeiro contra Nick Diaz.

“Anderson Silva, e aí? Eu consegui e não vejo a hora de você nocautear o Díaz. Eu acredito tanto em você, sei que você pode conseguir, é sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para você antes dessa luta é só me avisar, vou para a Califórnia e treino com você. Amo vocês Brasil, eu te amo (em português), e vejo vocês em breve.”, afirmou.

Jon Jones na reportagem ainda afirmou que estava com saudades de Goiânia, Curitiba e Rio, e que espera poder voltar em breve para novos seminários no país.

por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!