Jovem Daniel Abreu é assassinado no centro da cidade de Euclides da Cunha

18/09/2016 13:38
 
Daniel Abreu Santos, ou Daniel do Futebol Fácil, como passou a ser mais conhecido o jovem euclidense de 29 anos durante os últimos meses, é o nome do jovem assassinado na madrugada deste domingo (18), no centro da cidade de Euclides da Cunha. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h50, na Av. Cel. Almerindo Rehem, no trecho que concentra a Le Galope, Bar Central e Bar da Célia – cruzamento da avenida com a Rua Benjamin Constant.
 
Ainda de acordo com a PM, Daniel Abreu foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um elemento de camisa com listras pretas, capacete preto, a bordo de uma motocicleta de marca/modelo Honda Bros, cor vermelha. Ele saía do seu veículo, quando o elemento se aproximou e o atingiu.
 
A vítima foi encaminhada ao Hospital Português/ACM-Euclides da Cunha, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na unidade de saúde.
 
O jovem era bastante conhecido em Euclides da Cunha, tinha muitas amizades e gostava de sair com seus amigos nos finais de semana, com seu jeito alegre e brincalhão.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Euclidesdacunha.com

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!