Jovem é preso acusado de estuprar uma adolescente em Curaçá/BA

08/08/2016 22:48

menina

Na manhã do domingo (7) uma adolescente de 17 anos, moradora de Curaçá/BA, foi levada para a delegacia de Juazeiro/BA, por policiais da 45º Companhia Independente de Polícia Militar para prestar queixa de um estupro sofrido durante a madrugada.

A menor contou a nossa reportagem que conheceu o acusado numa festa que acontecia na cidade. Os dois se afastaram para conversar e o rapaz propôs que ela fizesse sexo com ele. Como a menor negou, foi agarrada a força:  “Eu sai com ele para conversar, mas na hora que ele quis fazer sexo comigo e eu neguei, ele me atacou. Eu corri e ele me puxou. Foi quando cai e ele praticou o estupro, pedindo para eu não gritar”, falou a adolescente.
 
A adolescente também contou que após o ato, o acusado seguiu com ela até uma casa onde se encontrava outro homem e assim que foi ao banheiro conseguiu ligar para a família pedindo socorro.
A mãe e irmãos da vítima chamaram a polícia que prendeu o acusado em flagrante.
Na delegacia a menor afirmou que não conhecia o acusado. Ela fez exame de corpo de delito e o estupro foi confirmado, mas o suposto autor nega a acusação.

 

“Mediante evidências confirmamos que houve conjunção carnal, sem a permissão da menor. Ouvimos testemunhas e lavramos o flagrante por estupro, apesar do acusado negar o fato e afirmar que foi consensual. Ele será encaminhado à delegacia de Curaçá e o delegado local dará seguimento ao inquérito”, declarou o Delegado Nélio Ferreira Neves.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Petonobanco

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!