Jovem executado em Caldas do Jorro, após 40 dias, o mesmo escapa da morte com tiro no olho.

08/12/2014 22:36
Mais uma noite violenta em Caldas do Jorro. Dessa vez foram os moradores, Bairro do Barracão, que ficaram frente a frente com mais um caso deassassinato. Após um evento de festivo.
 
No inicio da manhã deste domingo dia (7), (Téves) João Paulo Sousa Santana, de 26 anos. O fato aconteceu já no termino da festa, por voltas da 04h40min, o mesmo foi alvejado após pular um muro e descansar depois de ingerir bebida alcoólica, os homicidas encontraram ali desprotegido deflagrando vários tiros na cabeça e tórax, com o barulho dos tiros foram até o local, socorreram para o hospital Mariana Penedo chegando já sem sinais vitais.
Téves escapou da morte cerca de 40 dias atrás, foi vítima de um atentado, quando se encontrava em sua morada e teve a mesma invadida por dois homicidas, já atirando, acertando no olho direito, outro jovem também foi atingido em umas das pernas mas nada grave. Téves tinha várias passagem por traficode drogas  de acordo com os fatos, o jovem pode ter sido vítima de acerto de conta.
 
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclidesda Cunha

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Tucanobr.com - fotos wattzzap 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!