Jovem morre após moto bater de frente com carro na pista que liga BTN ao centro de Paulo Afonso (Fotos)

22/04/2015 19:12
Crédito: www.ozildoalves.com.br
Victor Santos, 22 anos, morreu no local do acidente
Victor Santos, 22 anos, morreu no local do acidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um rapaz de 22 anos morreu após colidir contra sua motocicleta com um carro na Rodovia BA-210, na pista que liga o BTN ao Centro de Paulo Afonso. O fatídico acidente aconteceu na noite desta terça-feira (21), por volta das 20:30.

A vítima foi identificada como Víctor Santos e morava na Rua 02 de Julho, Bairro Tancredo Neves 1. O rapaz seguia sentido BTN quando houve a colisão frontal com uma Van que vinha sendo conduzida por um motorista ainda não identificado.

O motociclista morreu no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e os veículos foram conduzidos para o pátio da delegacia de polícia.

Nas redes sociais muitas mensagens de amigos e parentes lamentando a morte precoce de Victor. Uma delas é a do primo, Icaro Wesley, que relembrou um dos momentos em que esteve ao lado do jovem:

"Qualquer dia amigo eu volto, pra te encontrar. Qualquer dia amigo a gente vai, se encontrar".
E no sábado nós estávamos conversando sobre o quanto era bom passar o Natal e o Ano Novo em Aracaju na casa de Tio Linaldo e Tia Socorro e também o quanto nos divertíamos quando eu ia para Pedro Alexandre, quando vocês moravam lá. E depois íamos para Aracaju quase todo ano. Primo Victoor Santos você pode ter certeza que estará sempre em nossos corações...Descanse em paz meu parceiro!!!

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Ozildo Alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!