Jovem morre carbonizado após colisão na BR-116 entre Feira de Santana e Serrinha

31/08/2015 13:51
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um acidente entre um caminhão baú e um carro de passeio deixou um homem carbonizado na manhã deste domingo, 30, na BR-116/Norte, no trecho entre os municípios de Feira de Santana e Serrinha.

Parentes de Arivaldo dos Santos Almeida, 25 anos, informaram que o homem saiu de casa por volta das 7h30, em um automóvel GM Corsa, de cor branca, à procura de um pedreiro, e ao manobrar o veículo para acessar uma estrada vicinal, foi atingido na traseira por um caminhão baú que vinha logo atrás e em alta velocidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O veículo onde estava Arivaldo foi arrastado pelo caminhão por vários metros após a colisão e pegou fogo em seguida. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos, além de um Corolla, que era transportado com móveis no interior do caminhão baú, e teve a parte da frente atingida pelas chamas.

O motorista do caminhão, Joel de Oliveira, 41 anos, informou que partiu da cidade de Montanha, estado do Espírito Santo, com destino ao município de Caxias, no Maranhão. Ele dormiu em um posto de combustíveis no bairro Novo Horizonte, em Feira, e ao seguir viagem ocorreu o acidente. As informações e foto são do site Acorda Cidade.

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-116/Norte

























www.chorrochoponline.com
Fonte: Cleriston Silva




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!