JUIZ DE DIREITO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

06/05/2013 12:50

Juiz de Nova Soure(BA) morre em colisão na BR 110 próximo à Cícero Dantas-BA

 
Aconteceu um grave acidente na proximidades do povoado Trindade, município de Cícero Dantas-BA, aproximadamente às 14h30min de sábado, 4 maio, onde uma colisão entre uma Moto vermelha CDBRW 1200 cilindrada, placa policial 0KM 1407, Tucano-BA, que vinha em alta velocidade conduzida pelo Juiz de Direito de Nova Soure, Marcelo Luiz Santos Freitas, 36 anos, foto abaixo, que estava a caminho de um encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA, com uma S10 AQW 4129 de Assis Chateaubriand, Paraná. A moto ficou bastante danificada, o juiz teve morte instantânea. Quatros pessoas estavam na S10 e tiveram apenas ferimentos leves.
 
 

juizdesoureNo dia 09 de julho de 2011 o juiz Marcelo Luiz Santos Freitas, já tinha se envolvido em outro acidente, na BR 116, 5 km de Tucano. Na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki quando colidiu com outra motocicleta CG 150, pilotada por Valdiro de Jesus Pimentel, assessor do deputado estadual Zé Neto (PT), que morreu na hora. O juiz e a carona, uma professora do município de Nova Soure, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.
O acidente deste sábado causou um engarrafamento de quase 6 kmonde a Policia Civil, Militar e Rodoviária Federal faziam o controle do local do acidente enquanto aguardavam a perícia.
 
Redação do chorrochoonline.com
 
Informações da TV Nordeste Bahia
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!