Junior Junior fala ao Chorrochoonline sobre o abandono do Distrito de Icozeira Abaré -Bahia

29/10/2015 13:42

O problema é mais sério do que imaginávamos no município de Abaré e nós povoados a coisa é pior ainda, no Distrito de Icozeira  um prédio abandonado a anos morreu um jegue dentro da fossa do prédio e se fosse uma criançinha que tivesse caído lá dentro desse local !!!!! me digam: como é que eu posso aplaudir uma coisa dessa? Por favor gente essa realidade é bem evidente  prédio abandona que poderia está funcionando como correspondente dos Correio, agora a população fica sem assistência a anos e tem que se deslocar para a cidade e o antigo prédio está ai caindo aos pedaços, praças abandonadas, esgotos e lixo nas ruas. Estão regredindo ou evoluindo?

Cadê as autoridades de Icozeira, isso sim eu posso chamar de descaso e abandono total e ainda tem gente que afirma que tudo está na mais perfeita ordem.
Icozeira município de abaré-bahia. lugar onde nasceu a minha sogra a saudosa Felisbela Cipriano filha de Catarina Cipriano da Silva - mais conhecida por ( dona ) e do senhor José Cerqueira da Silva. Lamentável é ver essa comunidade onde tenho grandes amigos e familiares porque também tenho como minha família, pois sendo família da minha esposa eu considero minha família também. !!!!

Mais enquanto vida tiver estarei lutando por esse povo querido, povo guerreiro, sempre em busca de cobrar e trazer melhorias para nossa região.

 

Com informações ao Chorrochoonline Júnior Júnior 

 

Video click:

Confira: Imagens valem mais do que mil palavras

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!