JUNTOS HÁ 75 ANOS, CASAL DE IDOSOS MORRE ABRAÇADO COM APENAS ALGUMAS HORAS DE DIFERENÇA

05/07/2015 20:09


 

Alexander e Jeanette Toczko se conheceram quando tinham apenas oito anos de idade e, desde então, são inseparáveis. As duas crianças começaram a namorar logo no primeiro encontro e o amor culminou em um longo e duradouro casamento que sobreviveu durante 75 anos.
 
O estado de saúde de Alexander piorou após ele sofrer uma fratura no quadril e ficar preso a cama por não conseguir mais se locomover. Após o acidente, a saúde de Jaenette também começou a piorar e o hospital disponibilizou uma cama especial para que os dois pudessem ficar juntos em casa.
 
Os votos de um amor eterno foram tão fortes para o casal que eles se mantiveram juntos até os últimos dias de suas vidas. Alexander e Jeanette morreram juntos e abraçados com apenas algumas horas de diferença.




 
 

A filha do casal Aimee Toczko-Cushman retratou o último abraço do casal em uma foto para demonstrar como o amor pode sobreviver ao tempo. Segundo Aimee, o primeiro a falecer foi Alexander, entretanto, Jaenette já sabia que estaria ao lado do marido em pouco tempo. Ela revelou que escutou a mãe sussurrar para o pai esperá-la que logo logo ela chegaria.
 
O casal deixou um belo legado: cinco filhos, dez netos e seis bisnetos. Aimee não deixa de sorrir ao falar dos pais.


R7


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!