Lamarão: Com 79% de aprovação, Dival de Memel confirma candidatura à reeleição

04/03/2016 07:59

Eleito em 2012 com mais de 80% dos votos válidos, uma das maiores porcentagens de votação no estado da Bahia, o prefeito da cidade de Lamarão, Dival de Memel (PT), confirmou em entrevista ao Portal Cleriston Silva – PCS – que é pré-candidato a reeleição.

Dival justificou o seu plano alegando que o projeto de governo que mudou o Brasil, a Bahia e Lamarão não pode parar. “Acredito que esse projeto não vai parar. Eu faço parte de um partido político que, em 2003, estabeleceu o maior programa de inclusão social de qualquer país contemporâneo e tenho certeza que a população vai compreender que não pode voltar para o atraso. Continuamos trabalhando em Lamarão, não paramos, temos serviços nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e social”, afirmou.

Habilidoso e com os pés no chão, Dival afirmou que está empregando o maior esforço possível para reestrutura a cidade, emancipada por seu avô Walter Pinheiro, padrinho do senador da república Walter Pinheiro (PT). Para isso, ele conta com o apoio da população local, pois o seu governo alcançou a incrível marca de 79 % de aprovação, segundo pesquisas de opinião.

À reportagem, o alcaide citou ainda algumas das realizações de sua gestão nos três primeiros anos de mandato. “Construímos a nossa rodovia, instalamos redes de abastecimento de água em várias comunidades, construímos praças, ampliamos o número de beneficiários do Bolsa Família, pavimentamos e ainda vamos pavimentar várias ruas, implantamos mais de 2 mil cisternas na sede e zona rural, recuperamos e melhoramos as estradas vicinais, construímos e revitalizamos barreiros de água, estamos construindo a creche Pro Infância e já concluímos a Unidade Básica de Saúde, agora a população quer mais, a cada dia ela é mais exigente e nós precisamos cada vez mais avançar”, disse.

Além das ações elencadas, a cidade vai ganhar ainda este ano um amplo e moderno Centro Administrativo, considerado um dos maiores da região, com estrutura para sediar o gabinete central, secretárias, coordenações e demais órgãos da administração municipal.

Para aliados do gestor, que o acompanhavam durante a entrevista, o trabalho realizado até agora o credencia a continuar no comando do município. “Dival só perde a eleição se Deus e o povo não quiser. A cidade é tratada com muito carinho por ele e sua família e as pessoas elogiam o trabalho com alta estima”, disseram.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Cleriston Silva