Leur Jr. diz que governador tem medo do prefeito ACM Neto por não ter nomes para 2016

23/10/2015 12:46

Leur Jr. diz que governador tem medo do prefeito ACM Neto por não ter nomes para 2016

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), disse hoje que o governador Rui Costa (PT) tem disputado politicamente com o prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana, com o objetivo de atrair força para as eleições municipais de 2016. "O governador tem sérias dificuldades para encontrar nomes em seu grupo político e por isso está com medo do prefeito ACM Neto que tem sido muito bem avaliado pela população com muitas chances de ser reeleito no primeiro turno", afirmou em entrevista ao programa Uziel tá na Área, na rádio Vida FM.

Segundo o peemedebista, o gestor petista usa como estratégia priorizar o cumprimento de uma agenda de visitas às comunidades carentes de Salvador, levando promessas à população. "Está posto em todas as pesquisas de avaliação que o prefeito ACM Neto tem sido competente em suas ações, voltando a elevar a autoestima da população que estava desacreditada no poder público e é isso que tem preocupado o governador. Mas nós não queremos apenas visitas e pequenas obras do governo. A população de Salvador merece muito mais, a exemplo do BRT, que até hoje o governo federal não liberou os recursos para a prefeitura", alfinetou.

Ao ser questionado sobre o cenário para a corrida municipal e o papel do PMDB, o parlamentar destacou a possível participação do partido na composição. "Defendo que o PMDB tenha a cadeira de vice na chapa para a prefeitura", frisou. Leur Jr. justificou o compromisso administrativo e político com o prefeito democrata e o tamanho da sigla partidária que tem o maior tempo de televisão entre as legendas aliadas. "Temos nomes competentes e preparados que podem contribuir com eficiência na gestão, sempre mirando os interesses públicos. Esse é um pensamento que defendo e acredito que deve ser levado a uma discussão dentro do partido, no momento mais adequado", acrescentou.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Teia de Notícias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!