LIDERANÇAS DO OESTE ADEREM A CANDIDATURA DE PAULO SOUTO, GEDDEL E PABLO BARROZO

08/08/2014 12:17
O vice-prefeito Sorriso (PSC), de Cristópolis, fez valer o apelido pelo qual é conhecido na cidade do Oeste da Bahia ao encontrar com Paulo Souto e anunciar seu apoio ao candidato a governador da coligação “Unidos pela Bahia”, nesta quinta-feira (07).  
 
Ao lado dos vereadores Nildo do Sítio (PSC), Lia do Louro (PP) e do presidente da Câmara Municipal, Oscarino Vieira (PROS), além do candidato a deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), o vice Adail Tavares da Câmara, seu nome de registro, era só sorriso quando posou ao lado de Paulo Souto para fotos.
 
Depois de romper com o prefeito petista, “que realiza péssima gestão”, Sorriso e seu grupo reforçam o apoio à chapa de Paulo Souto (Governador) Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) em Cristópolis, onde o ex-prefeito Jair Miranda (PDT), com os vereadores Ednaldo Araújo e Sisley, já aderiu à oposição.
 
A insatisfação do Oeste da Bahia com o governo petista é generalizada. Além de Cristópolis, lideranças de outras cidades da região estiveram anunciando apoio à chapa oposicionista.
 
Reclamando da falta de segurança em Muquém do São Francisco, o vice-prefeito Jurandir Barros (PT do B) não vê futuro para a Bahia se Paulo Souto não for o próximo governador. “Em nossa cidade, depois do PT, é roubo todo dia e lá a polícia está sem viatura. Estou com Paulo Souto e Geddel”.
 
.O governador Jaques Wagner não fez nada pela nossa região e ainda tenta impor o sucessor”. 
 
A chapa majoritária recebeu ainda adesões de lideranças de Caatiba, do ex-prefeito Omar Barbosa e dos vereadores Jurandir, Domingos e Roldão, além de Souto Soares, Tapiramutá e Baixa Grande.(Mural do Oeste)
 
DATA: 07/08/2014
ASCOM: 71 9994 4411/ 71 9695-8501

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!