LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS DO CHORRROCHO EM FOCO DA SEMANA PASSADA NÃO FUNCIONOU COM SITE AMARELINHO NÃO

28/09/2013 11:47

LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

 

PLAGIO É CRIME- Alguns donos de site e blogs de Chorrrochó estão na “bronca” com o dono do Site “amarelinho”. Pois o mesmo está copiando imagens e alguns trechos de matéria de outros veículos de comunicação e não colocar os creditos devidos de onde foi retirados as imagens e trechos de texto, me disseram alguns amigos comunicadores. Concordo com os amigos em gênero números e grau!

 

Fonte: Blog Chorrrochó em foco

 

CHORROCHOONLINE: HA DE NOVO ISSO É FEIO

 

TEXTO ORIGINAL por Edimar Carvalho

Foi encontrado na caatinga nas proximidade do Sitio dos Lourenço por moradores, um homem que se perdeu na caatinga  e vários pessoas da comunidade do sitio dos Lourenço saíram a sua procura e depois de três dias encontraram no meio a caatinga caido no chão e já debilitado e sem roupa os moradores sensibilizados com a situação levaram o rapaz para casa montado num jegue deram roupas e em seguida acionaram a SAMU de Chorrochó. O rapaz se encontra hoje dia (25)  internado no Hospital em Chorrochó segundo ele é conhecido por Marcelo.

QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO PROCURAR AS AUTORIDADES COMPETENTES OU ENTRAR EM CONTATO COM A REDAÇÃO DO NOSSO SITE.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Com informações: Espedita, Marizinha, Leandro


COPIA SEM FONTE OU MERA COINCIDENCIA OU VIDENCIA


O primeiro  texto do site amarelinho só tinha duas linhas lançou a matéria primeiro porem não sei por que mudou (VEJA VOCÊ MESMO INTERNAUTA E TIRE SUAS DUVIDAS)

.SITE AMARELINHO DA CIDADE
Foi encontrado na caatinga nas proximidade do Sitio dos Lourenço por moradores, um homem que se perdeu na caatinga e vários pessoas da comunidade do sitio dos Lourenço saíram a sua procura e depois de três dias encontraram no meio a caatinga caído no chão e já debilitado e sem roupa os moradores sensibilizados com a situação levaram o rapaz para casa montado num jegue deram roupas e em seguida acionaram a SAMU de Chorrochó. O rapaz se encontra nesta quarta-feira(25)internado no Hospital em Chorrochó.

TEXTO: site radio lider do sertão




NOSSA EQUIPE ESTA TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!