MACURURÉ, CHORROCHÓ, ABARÉ, RODELAS, JEREMOABO E OUTROS MUNICÍPIOS SÃO BENEFICIADOS COM CENTRAL DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS

21/08/2014 12:15

Central Polícia

 
Já está em funcionamento a 10º Central de Comunicação Integrada das Polícias (Cicom). que beneficiará 11 cidades, atendendo os serviços 190, 193 e 197 das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica.
A central integrada está situada na estrutura da 18ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), sob a coordenação do capitão Wellington Araújo Nery. Atenderá os municípios de Paulo Afonso, Jeremoabo, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Pedro Alexandre, Santa Brígida, Abaré, Chorrochó, Macururé, Glória e Rodelas, oferecendo mais agilidade no atendimento das ocorrências policiais.
A solenidade de inauguração contou com as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão e da coordenadora Regional, delegada Mirela Santana Matos, entre outras autoridades.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: PCS/Jeremoabo Agora
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!