Ladrões assaltam Correios de Macururé, troca tiros com a PM, e foge levando reféns...

01/09/2014 12:44

 

 

 
A cidade de Macururé viveu momentos de tensão na manhã desta segunda-feira, 01/09, quando ladrões fortemente armados de Fuzil 7.62, assaltaram a agência local dos Correios, pegaram dois funcionários como refém e trocaram tiros com policiais do destacamento local. A dupla acabou fugindo depois da troca de tiros com a chegada dos policiais. Ninguém ficou ferido.
 
Os criminosos chegaram aos Correios em um veículo de passeio 4 portas aparentemente um Honda CIVIC de Placas Policias NTK 5684, e entraram na agência, onde realizaram o assalto, fizeram dois funcionários de reféns e conseguiram fugir em seguida logo após troca de tiros com a polícia.
 

Desesperados e audaciosos, os criminosos pegaram os dois funcionários como reféns e seguiram a pé em direção a saída da cidade sentido Euclides da Cunha. Momentos depois de libertaram os servidores, antes da chegada do trevo que dá acesso a BR-116, até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido capturados.
 
Os funcionário dos Correios pego como reféns, Zé e Erinaldo, se encontravam sozinhos no momento do assalto..
 
Feito reféns e utilizados como escudo pelos bandidos, os servidores, que residem em Macururé, viveram momentos de pânico. “Eles atiravam com as armas colada ao nosso ouvido”, disseram eles a populares muitos abalados emocionalmente.
 
Ainda não se sabe que quantia ou valores foram levados da Agencia.
 
Balas e cartuchos já utilizados foram encontrados no local que foi recolhida por este Portal de Notícias porque as mesmas já passavam por mãos de populares e curiosos que ali se aglomeravam conforme fotos, e um carro que estava estacionado próximo ao local do assalto foi alvejado com um dos tiros de fuzil.
 
Foi consultada a Placa do Veiculo do Assalto pela Policia e trata-se de um veículo até agora sem queixa de roubo, ou seja, se for roubado ainda não constava no sistema da policia, e pertecente uma Clinica de Olhos THEONILLO LTDA-ME de Salvador.
 
FOI REGISTRADO COM EXCLUSIVIDADE POR ESTE PORTAL DE NOTÍCIAS 2 VIDEOS DO ASSALTO, UM DELES COM AS IMAGENS DA TROCA DE TIROS COM OS POLICIAIS LOCAL.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Macururé na Notícia